Ryan Gosling responde a críticas sobre idade para interpretar Ken em ‘Barbie’

Ryan Gosling (Foto: Reprodução)
Ryan Gosling (Foto: Reprodução)

A escolha de Ryan Gosling para interpretar ‘Ken’ no live action ‘Barbie‘ tem sido alvo de críticas de grande parte do público. O motivo? Os telespectadores acreditam que o ator seja ‘muito velho’ para esse papel. Vale lembrar que Ryan Gosling está no auge dos seus quarenta e dois anos e, em uma entrevista a GQ Magazine, abordou as críticas que vem recebido através das redes sociais, inclusive, ganhando uma hashtag intitulada ‘#notmyken’ em protesto;

“Se as pessoas não querem brincar com meu Ken, há muitos outros Kens para brincar”, disse o ator, com bom humor, se referindo a outras versões de Ken que estarão presentes no filme, interpretadas por Simu Liu, Ncuti Gatwa e John Cena.

Em seguida, Ryan Gosling ainda aponta para a hipocrisia que contém as opiniões contra seu Ken. “É um pouco engraçado, esse tipo de ideia de #notmyken [#nãomeuken]. Quer dizer, você já pensou no Ken antes disso [do filme]? E todo mundo estava bem com isso, para ele ter um trabalho que não é nada. Mas, de repente, é como, ‘Não, nós nos importamos com Ken esse tempo todo’. Não, isso nunca aconteceu. Você nunca se importou… Se você realmente se importasse com Ken, saberia que ninguém se importava com Ken. Portanto, sua hipocrisia está exposta. Isso é por que sua história deve ser contada”.

Por fim, o artista afirma que agora “se importa com esse cara” e que está se sentindo como o “representante” do ‘personagem/boneco’ na divulgação do filme da Barbie. “Ken não pôde comparecer para receber este prêmio, então estou aqui para aceitá-lo por ele”, concluiu.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *