Timothée Chalamet se prepara para interpretar Bob Dylan nos cinemas

Timothée Chalamet (Foto: Reprodução)
Timothée Chalamet (Foto: Reprodução)

Em 2020, foi anunciado que o papel de Bob Dylan na cinebiografia do cantor, intitulada “Going Electric”, ficaria nas mãos de Timothée Chalamet. No entanto, o projeto caiu no esquecimento e acabou não saindo até os dias de hoje. Apesar disso, tanto os fãs de Bob Dylan quanto os fãs de Timothée não precisam desanimar, pois o projeto não foi cancelado!

Durante a divulgação de seu novo filme, “Até os Ossos”, o ator abriu o jogo e falou mais sobre o status da cinebiografia. Ele conta que, mesmo com todas as notícias, “Going Electric” ainda tem tudo para acontecer.

“Eu não parei de me preparar, o que tem sido um dos maiores presentes para mim”, contou à revista Variety. “Tem sido um experiência maravilhosa mergulhar nesse mundo, consigamos fazer o filme ou não. Mas sem falar nada, porque não quero sair na frente de ninguém e obviamente as coisas precisam ser oficializadas, os ventos estão soprando em uma direção muito positiva”. afirma Timothée Chalamet.

Vale recordar que a produção do filme foi pausada algumas vezes ao longo desses anos, principalmente por conta da pandemia de COVID-19. Além disso, Timothee Chalamet não é o único nome de peso que compõe a ficha técnica, uma vez que o diretor James Mangold (“Garota Interrompida” e “Johnny & June”) também estava presente.

A trama de “Going Electric” irá seguir Bob Dylan desde sua juventude anônima até a sua ascensão como o ícone da música folk. O cantor, inclusive, é um dos produtores executivos do projeto.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *