Jenna Ortega pode estrelar sequência de ‘Beetlejuice’

Jenna Ortega (Foto: Reprodução)
Jenna Ortega (Foto: Reprodução)

Seria Jenna Ortega a mais nova queridinha de Tim Burton? Assim que surgiu no papel de Wandinha Addams, na série da Netflix sob o comando do diretor, muitos apontaram semelhanças entre Jenna Ortega e Johnny Depp, e torceram para que Tim Burton adotasse a jovem assim como fez com o ator – que estrelou diversas produções suas. Agora, pode ser que isso venha a se tornar realidade.

Segundo o Variety, a atriz está em processo de negociação para estrelar a sequência de Beetlejuice, outro clássico do cineasta. Caso o acordo ocorra de maneira positiva, Jenna deve interpretar a filha de Lydia Deetz, personagem a quem Winona Ryder deu vida no longa original.

Vale ressaltar que esse se consagraria como o segundo trabalho em que Jenna Ortega e Tim Burton trabalham em parceria. Nos bastidores de Wandinha, a atriz ficou bastante conhecida por meter o dedo no roteiro e mudar algumas coisas que acreditava não se encaixarem na proposta da personagem. Para a surpresa do público e do diretor, as escolhas da atriz resultaram em uma personagem de sucesso e cenas que viraram até mesmo trend no TikTok.

Sobre ‘Os Fantasmas se Divertem’ (Beetlejuice), Tim Burton já comentou sobre o projeto: “Só sei se estou fazendo um filme quando estou no set filmando. Tento voltar à raiz de tudo. Brota de uma semente e depois cresce, e não dessas declarações. Estou trabalhando em ideias e coisas, mas é tudo muito cedo. Vamos ver como vai ser. Que tal essa resposta sem resposta?”, disparou ele.

Em 1988, foi lançado o filme original “Os Fantasmas se Divertem”, que narra a história do casal Adam (interpretado por Alec Baldwin) e Bárbara (interpretada por Geena Davis) após a morte deles. Eles ficam presos como fantasmas em sua casa de campo, onde assombram a propriedade. Quando uma família rica e arrogante compra a casa, o casal faz de tudo para expulsá-los com a ajuda de uma assombração chamada Beetlejuice (interpretado por Keaton).

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *