Supla se posiciona e dá opinião polêmica sobre a legalização do aborto

Supa (Foto: Divulgação)
Supa (Foto: Divulgação)

Supla é conhecido pelo seu jeito ousado e audacioso. Além disso, o papito expõe suas opiniões através das redes sociais. Dessa vez, ele fez mais um posicionamento polêmico, após receber uma pergunta de um fã. Em suma, Supla revelou o que pensa sobre a legalização do aborto no Brasil.

“Champs, você é a favor da legalização do aborto?”, questionou um internauta, através do Instagram. Supla surpreendeu e revelou o que pensa, apresentando seus argumentos. “Sou totalmente, principalmente se a mulher for estuprada. Uma mulher rica vai num lugar clandestino, que é ilegal, e consegue um tratamento decente. Tudo limpo e esterilizado! Agora uma mulher que é pobre, não tem essa condição. Quantas mulheres pobres não morrem tentando fazer um aborto”.

Em seguida, os seguidores esboçaram suas reações. No entanto, o pensamento do cantor dividiu opiniões, já que se trata de um assunto polêmico. “Não erra uma”, parabenizou um fã. “Não é sobre legalizar é sobre evitar mortes pois sendo ou não legalizado já é feito”, observou mais um.

Enquanto isso, teve quem não concordou e surgiu com opiniões mais conservadoras. “Mesmo papinho furado de quem aprova assassinato de crianças no ventre”, escreveu um. “Pró-vida até a amante engravidar”, ironizou outro.

Mas essa não é a primeira vez que Supla surge se posicionando de forma sensata e em prol das minorias. Recentemente, o artista não gostou de uma piada de mau gosto que recebeu. Isso porque, o cantor que constantemente interage com os fãs, recebeu uma mensagem de duplo sentido e decidiu conscientizar.

“Papito, se eu trair minha namorada com uma anã, estarei cometendo um pequeno deslize?”, brincou um seguidor.

“Champz, eu acho que não cai bem piadinha de anão, tá ligado? Não é uma boa. Vamos respeitar”, rebateu Supla.

O público novamente aplaudiu a postura do ídolo. “Isso aí Papito! Piada que ofende alguém não é piada! Respeito sempre”.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *