Referência no arrocha, Heitor Costa agita recorde de público no Arraiá do Povo

Heitor Costa (Foto: @leoaraujofilmes)
Heitor Costa (Foto: @leoaraujofilmes)

A última terça-feira (14), marcou o recorde de público no Arraiá do Povo, considerada uma das mais renomadas festas em Aracaju (SE). Mais de 55 mil pessoas ocuparam a Orla de Atalaia para conferir a “Terça do Arrocha”. O evento foi comandado por Heitor Costa, uma das maiores referências do gênero no país que vem dominando as principais rádios, plataformas e rankings nacionais, juntamente com Nadson O Ferinha, Devinho Novaes e Liene Show, todos sergipanos. 

Os hits “Arrasada”, do próprio Heitor, “Cheiro e Cabelo” da dupla Diego & Victor Hugo, “Lua” de Matias Damásio e Matheus Fernandes, “Torre Eiffel” da cantora Manu Bahtidão e “Pássaro Noturno” da dupla Simone & Simaria, receberam versões no arrocha na voz de Heitor Costa e levaram o público a loucura durante todo o show. Após se apresentar na festa de despedida do jogador Endrick, o artista de apenas 21 anos segue cumprindo sua agenda com 48 shows confirmados durante o mês de junho e prova, mais uma vez, que seu talento e seu sucesso são admirados por multidões ao redor do país.

Acriano de nascença mas sergipano do coração, Heitor conta de mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 1.7 milhão de seguidores no Instagram e recentemente, foi homenageado e premiado com o certificado de 1 BILHÃO de streams na plataforma “Sua Música”, o que o levou a alcançar o topo do TOP 50, ranking de  “Sua Música + Billboard Brasil”. 

“É um prazer imenso poder levar meu arrocha para diferentes cidades e estados do país. O gênero está tomando proporções gigantes. A noite de ontem, no Arraial do Povo, foi mais uma prova disso. O público todo cantou do início ao fim, uma energia surreal que só Sergipe conseguiria proporcionar. Agradeço a todos que marcaram presença. Ainda tenho 23 shows para realizar até início de julho, então temos ainda muito arrocha pra cantar!”, compartilha Heitor.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *