Gabi Melim, aos 30 anos, está sendo apontada como uma das grandes cotadas para integrar o Camarote da 25ª edição do Big Brother Brasil, que começa em 13 de janeiro. A cantora, que recentemente foi diagnosticada com paralisia de Bell, gerou mais rumores sobre sua participação no reality após tomar uma decisão que mexeu com a torcida: ela cancelou quatro shows de sua turnê, marcados para os meses de janeiro e fevereiro, alegando que precisaria focar no tratamento da condição, provocada por estresse e ansiedade.
Vale lembrar que, embora seu nome tenha sido especulado na edição anterior, Gabi não participou do programa. Agora, com a dinâmica de duplas, a cantora é vista como uma possível integrante do programa ao lado de seu irmão, Diogo Melim, de 32 anos. Diogo, por sua vez, foi um dos ex-namorados da influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, quando ela estava confinada no BBB 20.
Outros nomes que estão sendo cogitados para o grupo Camarote incluem a atriz Priscila Fantin (41), as influenciadoras Thaynara OG (32) e Samanta Alves (23), e o ginasta Diego Hypólito (38). A modelo Gracyanne Barbosa (41) também está novamente entre as especulações.
Os participantes do grupo Pipoca, os anônimos, já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro desde o dia 3 de janeiro, enquanto os famosos serão levados ao local poucos dias antes da estreia do programa. A grande revelação dos participantes acontece nesta quinta-feira, 9, e promete agitar ainda mais as expectativas do público.