Em resumo, a cantora Billie Eilish falou abertamente sobre como é viver com a Síndrome de Tourette durante uma aparição na nova temporada do programa da Netflix de David Letterman.
Embora Eilish tenha sido aberta sobre batalhas contra a depressão, padrões de imagem corporal e muito mais, ela raramente fala sobre ter Tourette. Isso porque, parece que a cantora não pretendia discutir sobre síndrome até que uma mudança na iluminação provocasse um de seus tiques.
“Se você me filmar por tempo suficiente, verá muitos tiques”, admitiu Billie Eilish ao apresentador de talk show. “Eu não me importo. É muito estranho, eu não falei sobre isso. A maneira mais comum de as pessoas reagirem é rirem, porque acham que estou tentando ser engraçada. Eles acham que estou fazendo tique-taque como, um movimento engraçado. E eu sempre fico incrivelmente ofendida com isso”, finalizou.
Além disso, a artista afirmou que não é a única celebridade com a síndrome. Contudo, muitos não estão abertos a falar sobre sobre isso.
“O engraçado é que tantas pessoas têm isso que você nunca saberia. Alguns artistas se apresentaram e disseram ‘Na verdade, sempre tive síndrome de Tourette’. Eu não vou contar quem são, porque eles não querem falar sobre isso, mas isso foi muito interessante para mim. Eu estava tipo, ‘Você tem?! O que?”.
Vale lembrar que Eilish confirmou pela primeira vez que tem Síndrome de Tourette em 2018, depois que vídeos de compilação de seus tiques foram publicados online.