Recentemente, Mick Jagger relevou que não gostou de comparações com Harry Styles. Conforme o vocalista dos Rolling Stones argumentou em entrevista ao The Sunday Times, Harry Styles se inspirou nele, mas não tem a mesma presença de palco.
“Harry só tem uma lembrança superficial de quando eu era mais novo,” afirmou sobre o músico, que assumidamente buscou inspiração em Jagger no começo da carreira. Vale lembrar que em 2017, chegou a imitar o vocalista em apresentação no programa Satudary Night Live.
Além disso, Mick destacou semelhanças visuais limitadas: “Eu usava muito mais maquiagem nos olhos do que ele. Era muito mais andrógeno.” E completou: “Ele não tem uma voz como a minha e nem se mexe no palco como eu. Está tudo bem, ele não pode fazer sobre isso”,
Harry Styles ocupa o Spotify Global com a estreia do álbum “Harry’s House”
Apesar dos comentários de Mick, Harry Styles tem muitos para celebrar. Isso porque, seu novo álbum, o “Harry’s House”, foi um verdadeiro sucesso. E os números comprovam. Em apenas 24h, o disco se tronou uma das maiores estreias mundiais de todos os tempos do Spotify.
Portanto, o disco acumula 97.6 milhões de streams, em apenas 24h. Além disso, o disco emplacou todas as 13 faixas no topo do Spotify Global. Com o acumulado em 24h, o “Harry’s House” se tornou a quinta melhor estreia global na história da plataforma de áudio.
O artista britânico alcançou números expressivos no Brasil. Todas as 13 faixas do álbum estrearam no Top 70 nacional no Spotify, sendo 7 delas Top 50.
Em apenas 24 horas, foram mais de 5 milhões de streams no Brasil. Ou seja, um marco para um artista internacional.