No último domingo (12), o cantor Zé Felipe fez uma apresentação em Italva, no Rio de Janeiro. Porém, o filho de Leonardo parece não tido uma boa recepção do público, já que durante o show levou uma sapatada! Em resumo, alguém. arremessou um sapato no palco, que acabou atingindo o rosto de Zé Felipe.
O cantor não ligou muito para o acontecido, mas seu irmão, João Guilherme, tomou as dores e fez uma reclamação. Após o vídeo viralizar, o jovem se manifestou através do Instagram.
“O show dele é bom pra c*ralho e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma… vai entender a cabeça do infeliz“, escreveu João Guilherme.
Além dele, a mãe de Zé Felipe, Poliana, também disse o que pensava sobre a situação: “Credo, que falta de respeito! Cuidado, infeliz, com suas atitudes. Ele estava trabalhando e levando sua arte para o público com muito amor“.
Até então, Zé Felipe e Virgínia não haviam dado atenção ao assunto. Os fãs concordaram que a atitude foi desnecessária: “Quando eu não gosto de um cantor, eu fico em casa. Não tem necessidade de ir no show do cara e meter um sapato nele“, comentou uma internauta.
Porém, na terça-feira (14), o cantor veio às redes sociais se pronunciar. Através dos Stories do Instagram ele revelou ter se machucado bastante.
“Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, quase arrancou minha cara“, começou, explicando o motivo de estar off. “Vou contar pra vocês o que aconteceu, estava no meio do show e, de repente, ‘pum’, um tênis na minha cara. Olhei pra baixo e a mulher que jogou estava com a mão levantando, querendo foto”, completou, revelando ter visto quem cometeu o ato desrespeitoso.