O Big Brother Brasil pode ser uma experiência bastante diferente para os confinados, mas parece que Gabriel Santana vivenciou algo sobrenatural dentro da casa mais vigiada do Brasil. O ator que pe conhecido por ter atuado em Chiquititas, no SBT, e em Pantanal, na Globo, relatou um momento aterrorizante que enfrentou no reality show e deixou muitos de cabelo em pé.
Nesta quarta-feira (18), o intérprete de Mosca contou uma experiência espiritual que teve enquanto jantava. Tudo começou quando Aline Wirley percebeu que o brother estava com a ‘vibe’ para baixo e o rapaz tratou de explicar o motivo: a sensação de uma presença estranha. De acordo com Gabriel, ele sentiu a presença negativa passar por ele, e acredita que, provavelmente, ela fixou ali. A integrante do Rouge ficou em choque ao ouvir.
“Senti uma energia muito pesada na casa. Passou, grudou em mim. Não sei”, revelou o artista. “Foi de repente. Terminei de comer, estava conversando, comecei a sentir alguém atrás de mim. Olhava o tempo inteiro e não tinha ninguém. Foi ficando denso. Comecei a sentir que afastou. Pedi pra gente vir aqui pra fora, rezei, e o mundo se abriu. Graças a Deus”, finalizou Gabriel Santana.
Vale recordar que essa não é a primeira vez que algo sobrenatural dá as caras no programa. Durante o BBB20, muitos internautas cogitaram que algum ‘encosto’ estivesse junto de Gabi Martins. Ainda na segunda edição do BBB, Cida também ouviu a voz da irmã chamar seu nome e alguns dias depois veio a notícia de que a familiar havia falecido.