Nas últimas semanas, o programa Odair Terra visitou três importantes regiões do Brasil. Já conhecido por ir até os artistas, a atração preparou uma maratona de gravações no Rio Grande do Sul, no Mato Grosso e na Bahia. Além do já consagrado sertanejo, o programa realizou matérias exclusivas relacionadas ao agronegócio e à cultura local.
Durante os dias de viagem, foram mais de 50 novos talentos artísticos que passaram pelo programa Odair Terra. Além do sertanejo, Odair vai mostrar a diversidade cultural e musical do Brasil com histórias de superação, imitadores, música gaúcha, popular brasileira e forró.
O diretor do programa, Ed Souza, explica a importância das viagens pelo Brasil: “Nosso objetivo é sempre abrir espaço pro artista que não tem esse espaço na grande mídia, mas consegue mostrar seu trabalho e ter reconhecimento no Programa Odair Terra, que já lançou grandes nomes em quase 2 décadas de história”.
Odair Terra em viagem pelo Brasil
Na primeira parada, no Rio Grande Sul, Odair Terra e sua equipe festejaram os 50 anos dos irmãos Gildinho e Chiquito, conhecidos pelo grupo Os Monarcas. Ainda no sul do Brasil, quem acompanhar o programa vai conhecer a história da família Bertussi.
Seguindo com a maratona de gravações, o programa Odair Terra fez uma parada no Mato Grosso. Na cidade de Cocalinho, o apresentador visitou um festival de pesca e mostrou ainda a retomada das festas agropecuárias. Quem assistir, vai curtir participações de nomes consagrados como Clayton e Romário e Paraná, que formou dupla com Chico Rey por muitos anos.
Por fim, em Salvador na Bahia, o programa acompanhou diversos novos talentos e também preparou uma matéria exclusiva com Seu Maxixe, famosa banda sertaneja que se originou na região e também com o cantor Igor Guimarães.
O apresentador Odair Terra comemora a fase, prestes a completar 20 anos de seu programa: “Muito feliz por este trabalho e também por estar com os fãs e amigos do Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Bahia. Percorrendo todos estes lugares, a gente vê o carinho das pessoas com nosso programa. Minha principal realização é poder mostrar a cultura, a música, a superação de vida em todos estes locais. Só tenho a agradecer a Deus, por ter a oportunidade de ouvir essas pessoas que seguem nos assistindo no Canal Rural e Canal do Criador”.