A relação entre os integrantes do grupo mexicano RBD ficou abalada após a polêmica de fraude envolvendo Guillermo Rosas e a parte financeira da ‘Soy Rebelde Tour’, que passou pelo Brasil. Desde então, os fãs do grupo estão vendo o afastamento entre Anahí e os ex-colegas de banda.
Durante uma entrevista ao TV Notas, do México, que foi ao ar na última segunda-feira (17), a cantora foi questionada por um repórter a respeito de como se sentia em relação a Christian Chávez, uma vez que apoiou o artista em suas fases mais difíceis.
Contudo, Anahí optou por não trazer assuntos pessoais à tona e não se aprofundou, apenas se colocando a disposição do amigo sempre que ele precisar: “Não gosto de falar sobre coisas pessoais dos outros […]. Christian e todos sabem que sempre estive ali quando ele precisou, e isso não irá mudar”.
A declaração da artista ascendeu as expectativas dos fãs de que a amizade entre todos os membros do RBD possa voltar a ser a mesma algum dia e que a bandeira branca da paz seja levantada em breve.
O ’embate’ entre Anahí e Christian
Anteriormente, a eterna Mia Colucci chegou a se irritar com uma declaração de Christian Chávez, que ao ser questionado sobre o suposto envolvimento de Anahí na fraude, desconversou o assunto e afirmou que se tratavam apenas de boatos.
Anahí aprece não ter gostado da falta de assertividade do amigo na resposta e chegou a publicar um tweet que fez o público levar como uma indireta bem direta: “Não são apenas boatos. É ABSOLUTAMENTE FALSO. Resposta nada clara. De maneira muito triste, a memória vai se perdendo”, escreveu a loira.