Hablou mesmo! Anitta decidiu usar as redes sociais nesta quarta-feira (19) para um assunto mais sério: política. A cantora de 31 anos decidiu abordar a importância do assunto com os seguidores e fãs, ao discutir a PEC que está propondo anistia à irregularidades cometidas por partidos políticos.
Utilizando todo seu alcance e influência nas mídias sociais, ela deu sua opinião: “As redes sociais são a nossa voz, e a voz do povo é realmente a única forma de mudar a política. Quando a gente se une, une as nossas redes, a gente consegue fazer a diferença… a gente tem que chamar a atenção para esses assuntos importantes”.
“Não é só usar a internet para ver bunda, peito e foto de biquíni, que também adoro postar, e meme. São essas pessoas que definem nosso futuro, e nosso futuro não é só bunda, peito e meme. Tem também esses outros lados, é um pouquinho de cada coisa. Então, vamos ficar ligados”, a artista chamou atenção.
Anitta tem uma longa história de utilizar sua plataforma para discutir temas importantes, incluindo questões ambientais e de gênero. Durante a pandemia de COVID-19, a cantora carioca também realizou lives com Gabriela Prioli para aprofundar seu entendimento sobre política.
Em 2018, como forma de incentivar a participação eleitoral, Anitta chegou a exigir que os fãs apresentassem o título de eleitor para terem a chance de tirar uma foto com ela.