Os integrantes do grupo ASTRO, Cha Eunwoo e Sanha, sentiram de maneira muito profunda a perda de Moonbin, após o idol ter sido encontrado morto em seu apartamento no último dia 19 de abril. Recentemente, os dois artistas foram vistos fazendo uma visita ao espaço memorial dedicado ao amigo e colega de grupo.
Desde que a trágica notícia veio à tona, a agência do ASTRO, a Fantagio, fez questão de preparar memoriais para homenagear Moonbin. Primeiramente, o espaço reservado foi a frente do prédio da empresa, sendo transferido mais tarde para o estacionamento, e, por último, ao telhado. De toda maneira, os fãs não deixaram nunca de ir visitar o memorial, deixando cartas e flores.
Entretanto, à meia-noite de 6 de junho, no fuso-horário da Coreia do Sul, o edificio irá fechar as portas, uma vez que a empresa e a família de Moonbin estão organizando um local onde os fãs possam ir prestar suas homenagens por mais tempo para Moonbin. Em resumo, o novo memorial seria em um templo budista, localizado em Gukcheongsa, e será chamado de ‘Espaço da Lua’, em homenagem ao idol.
A abertura do local para os fãs deve acontecer no dia 7 de junho, mas Cha Eunwoo e Sanha visitaram o espaço antes de todos. Em vídeos e fotos publicadas é possível ver os dois amigos contemplando a vista de Seul.