‘meet the terrible’, novo álbum da cantora e compositora goiana brvnks, foi lançado na última sexta-feira. O disco de 10 faixas sucede Morri de Raiva (2019) e traz reflexões sobre amadurecimento e autoconhecimento.
Com produção independente em parceria com Gaspar Pini e Gabriel Mielnik, o projeto ainda conta com masterização pelo engenheiro de som Joe LaPorta (que tem artistas como David Bowie, The Weeknd, Foo Fighters, The Killers, Tiesto e mais no currículo). A cantora também anunciou que a banda que a acompanhará durante as apresentações ao vivo serão os integrantes da Raça. Vale lembrar que eles fazem parceria na faixa “sei lá”.
Entre as dez canções apresentadas no álbum, é possível ouvir singles lançados no ano passado, como “happy together”, “sei lá”, “holy motors” e “as coisas mudam”. Uma curiosidade é que a nova fase da artista é marcada pela sua estreia compondo em português, e a surpresa é agradável!
Além disso, ‘meet the terrible’ tem uma sonoridade que faz lembrar The Cranberries, Gus Daperton, Cansei de Ser Sexy e Dayglow, enquanto as letras tratam sobre as experiências vividas no processo de amadurecimento e reflexões sobre autoconhecimento, repletas de crises existenciais. O novo trabalho de brvnks dá a sensação de mergulhar em um espelho e se identificar com as problemáticas de um jovem-adulto.
Ouça: