Camila Cabello está de volta aos realities musicais. A cantora que fez carreira após passar pela segunda temporada do ‘The X Factor US’, voltará agora como técnica do ‘The Voice EUA’. Sendo assim, ela ocupa a cadeira de Ariana Grande, que entrou na 21ª edição e deixou o programa junto de Kelly Clarkson.
Anteriormente, Camila Cabello já participou como conselheira, em 2021. Dessa vez, o anúncio foi feito pelo TikTok.
Em 2012, a cantora com então 15 anos foi selecionada para a versão americana do ‘The X Factor’ e integrou o girlgroup ‘Fifth Harmony’, ao lado de Lauren Jauregui, Ally Brooke, Normani Kordei e Dinah Jane. As meninas acabaram ficando em terceiro lugar na final do programa. Dessa forma, a artista cubana sabe bem como é estar no lugar dos participantes.
Camila irá compor o grupo de técnicos ao lado de Blake Shelton, John Legend e Gwen Stefani, o trio já conhecido pelo público norte-americano. Além disso, a artista se consagra como a segunda técnica latina (Shakira foi a primeira).
FAMÍLIA
Cabello está voltando com o seu terceiro álbum de estúdio. A artista latina mergulha mais uma vez, e de maneira mais profunda, em suas raízes cubanas. Vale lembrar que o disco está chegando após uma fase difícil na sua vida pessoal. Portanto, mais madura, ela prova que está pronta para um recomeço.
Intitulado ‘Família’, o álbum traz 12 faixas, incluindo duas já conhecidas do público: ‘Don’t Go Yet’ e ‘Bam Bam’, a última sendo um feat. com Ed Sheeran, onde os cantores apresentam uma salsa. O projeto, diferente dos outros discos da cantora, se destaca por não ser óbvio. Camila ainda traz colaborações com artistas como WILLOW, Maria Becerra e Yotuel, apresentando características diferentes em cada.