CPI do Sertanejo: Marília Mendonça denunciou desvio de verba em 2019

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

A CPI do Sertanejo segue sendo assunto e cada vez mais envolvendo o nome de outros artistas. Dessa forma, até mesmo nome de Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021 e faleceu, acabou sendo citado.

Entretanto, diferente de outros cantores, a Rainha da Sofrência não estava envolvida no esquema, mas sim denunciando. É possível ver que o desvio de verba pública é algo que já acontece faz tempo, visto que os tweets de Marília Mendonça são de 2019.

Em resumo, a artista fazia um desabafo através da rede social, revelando a dificuldade de realizar seus projetos gratuitos em cidades pequenas. Se tratava do trabalho “Todos os Cantos”.

Na ocasião, a sertaneja escreveu: “O projeto ‘Todos os cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que têm sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? Difícil!”.

Em seguida, ela ainda deixou claro que o projeto era gratuito e trazia muitos benefícios a cidade. “Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? Porta na cara! Não fazem e não deixam que façam! Ok… Aqui a luta não para”.

Além de Marília Mendonça, recentemente Anitta também contou já ter recebido propostas para entrar nesse esquema. Contudo, a artista recusou.

Confira:

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *