A cantora Anitta usou as redes sociais na noite desse sábado (21) para revelar que seus fãs estão sendo ameaçados de morte. Contudo, relevou que já envolveu a polícia na situação.
Em suma, a artista explicou que está atrás do IP dos envolvidos nas ameaças. Anitta não deu muitos detalhes do que aconteceu, mas postou um longo texto avisando que seus fãs não estão sozinhos.
Portanto, a cantora utilizou sua conta no Twitter para marcar algumas contas envolvidas no suposto crime e já deixou o aviso.
“Tão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já tô atrás do IP de vocês. Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na polícia pq tão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado pra eles terem cuidado, aí vão ter uma ocupação na vida e vão parar de gracinha”, revelou.
Vale lembrar que apesar de já ter afirmado não se importar com os haters, a cantora considerou que esses ataque se configuram como crime de ameaça, previsto no Código Penal.
Confira abaixo a reação da cantora após descobrir que seus fãs estão sofrendo ameaças graves.
Embora Anitta não tenha detalhado o o ocorrido várias contas do Twitter se manifestaram com prints.
Anitta também disse não se importar de levar hate, mas que ameaça é totalmente diferente disso. “Jogar hate em mim muda um total de ZERO na minha vida. Agora ameaçar os outros até onde eu saiba é crime, viu. Depois não adianta com defesinha de “são só crianças brincando na Internet”, não”.
“Não adianta mudar que eu apago e posto tudo de novo. E de qualquer maneira já está sendo rastreado. Um beijinho de luz”, escreveu a poderosa.
Portanto, a artista deixou claro que não adiantava trocarem o perfil e que já estava rastreando os perfis.