Após polêmica envolvendo cachê milionário e dinheiro público, Gusttavo Lima não aguenta críticas e desaba em lágrimas. Dessa forma, o cantor bolsonarista diz que é alvo de cancelamento e que está num ponto de “jogar a toalha”.
Gusttavo Lima fez a live para se defender das acusações que vem recebendo. Isso porque, cobra valores exorbitantes das prefeituras de cidades pequenas para realizar seus shows.
Contudo, recebeu um comentário de Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano. “Cara não tem que dar satisfação, sou eu, irmão tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar, joga pra mim irmão, não tem nada haver com você”, comentou Zé Neto.
Vale lembrar que foi justamente após os comentários de Zé Neto sobre o sertanejo não precisar de dinheiro público, que se iniciou a polêmica envolvendo o amigo.
Por fim, segundo informações, Gusttavo virou alvo de investigações do Ministério Público. Além disso, já tem algumas apresentações canceladas em três estados do Brasil.
Confira o momento que o cantor chora:
Portanto, para quem não se lembra, a investigação envolve a contratação do show de Gusttavo Lima pela prefeitura de São Luiz, cidade com o segundo menor PIB de Roraima, que custou por volta por R$800 mil.
Vale informar que é a cidade com o segundo menor PIB de Roraima e conta com 8.232 habitantes, segundo dados do IBGE.