Jão vem dando o que falar no que se trata da música pop brasileira. No entanto, a curiosidade do público se estende para além da carreira artística. O cantor de “Meninos e Meninas”, já assumiu gostar de ambos dos gêneros, mas continua tendo a sexualidade especulada.
No início da sua carreira, Jão já trazia esse diferencial nas suas músicas e clipes, inserindo figuras masculinas de forma subentendida. Atualmente, o artista sente liberdade para tratar essas questões mais abertamente.
Em entrevista à Veja, Jão abriu o jogo e falou sobre o que busca com isso. “Pelo sucesso que atingi, eu preciso ser o mais honesto possível com os meus fãs”, confessa.
Apesar dos personagens masculinos já aparecerem em seus clipes desde o seu debut, foi apenas em “Não Te Amo”, canção que faz parte do álbum “Pirata”, que Jão surgiu beijando outro rapaz. Em resumo, a história do clipe acontece durante o fim do mundo e o cantor se junta a outras pessoas que pretendem dançar até o fim. Nesse momento, acabam rolando os beijos.
Confira:
Jão falou sobre sexualidade em 2018
Contudo, apesar das letras das músicas deixarem tudo nas entrelinhas, Jão deixou bastante exposta sua bissexualidade durante a divulgação do álbum “Lobos”.
Após lançar o clipe de “Me Beija Com Raiva”, o artista concedeu uma entrevista à GQ. “Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, contou.
Em seguida, explicou: “É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”.