Taylor Swift lançou dois álbuns durante a pandemia: o ‘folklore’ e o ‘evermore’. Com isso, os fãs puderam notar um nome desconhecido assinando algumas composições. William Bowery. E este se tratava de ninguém menos que Joe Alwyn, namorado da cantora.
Como o processo de composição da artista foi em casa, o ator acabou participando. Dessa forma, acabou escolhendo um pseudônimo para assinar as faixas nas quais colaborou.
Mesmo que tenha costume de ser discreto sobre o relacionamento, Joe Alwyn conversou com a GQ Hype sobre a experiência.
“Foi realmente a coisa mais acidental que aconteceu no confinamento”, revela o namorado de Taylor Swift. “Não foi uma situação do tipo, ‘são três horas, é hora de escrever uma música’. Era apenas brincar no piano e cantar mal e ser ouvido e depois pensar: ‘Sabe, e se tentássemos chegar ao fim juntos?‘”
Vale lembrar que Joe tem participação na composição das faixas “exile”, “betty”, “champagne problems”, “coney island” e “evermore”.
Apesar da experiência divertida, o ator britânico não pretende seguir carreira na música. “Foi divertido fazermos isso juntos, e eu fiquei orgulhoso disso. Foi bom ter uma recepção tão positiva”, celebra.