A cantora Luísa Sonza teve que parar algumas vezes a apresentação que fez durante a Virada Cultural de São Paulo, neste domingo (29). Em um desses momentos, ela expulsou um homem acusado de transfobia. Isso porque, uma pessoa que estava na plateia teria sido vítima de preconceito e pedido ajuda.
Além de socorrer pessoas que passavam mal, eram furtadas ou acabavam envolvidas em brigas. Portanto, Luísa Sonza interrompeu a apresentação e solicitou logo em seguida que um de seus seguranças fosse até a vítima a fim de entender o que tinha acontecido.
Portanto, ao som de “ih, fora”, puxados pela artista, ele foi retirado do local pelos seguranças do evento.
Confira o momento.
“Aqui, no mínimo sinal de qualquer uma, qualquer preconceito, cê sabe como é que é, né? Fora! Aqui eu não quero esse tipo de coisa não. Nem aqui, nem em lugar nenhum. [Agora referindo-se à vítima] Amor, cê já tá aqui com a gente, saiba que você é muito acolhida e muito maravilhosa. Vamos seguir o show”.
Por fim, vale ressaltar que, a Prefeitura de São Paulo afirmou que o público do show foi o maior do evento. Luísa reuniu no Vale do Anhangabaú cerca de 120 mil pessoas.
Luísa Sonza mudou o visual
A cantora tem aparecido com um visual extravagante e voltado para o rock/dark. Isso porque, ela aparece com grillz nos dentes, que é comum entre entre rappers) e várias camadas de roupas.
Contudo, a artista explica que a transformação no estilo é também consequência das críticas recebidas por causa das suas roupas usadas nos shows. Para quem não se lembra, Luísa costumava usar pouca roupa e mostrando bastante do seu corpo. Mas acabavam levando apenas isso como pauta.