Felix, membro do Stray Kids, recebeu uma série de ameaças de morte nas redes sociais depois que foi anunciado que a boy band realizaria seu primeiro evento offline de fan sign na China. Após a divulgação da notícia, vários usuários na China continental expressaram seu desejo de machucá-lo, e seus fãs, os chamados STAY, agora estão perturbados e desesperados para protegê-lo.
No início desta semana, o STAY alertou a JYP Entertainment sobre as constantes ameaças de morte que o rapper australiano está recebendo atualmente. Segundo eles, a segurança e a integridade da boy band devem estar acima de tudo e eles precisam garantir que todos estejam seguros durante esse tipo de evento.
Tudo começou quando um usuário chinês postou várias mensagens ameaçadoras dirigidas a Felix no Weibo e que colocaram sua vida em risco. Em uma das postagens, o usuário anônimo revelou que havia comprado um poderoso apontador laser que planeja usar durante o evento offline fan sign com a intenção de deixar Felix cego
Depois que as postagens se tornaram virais, o STAY ficou profundamente perturbado e muito preocupado, pois os ponteiros a laser podem causar muitos danos se forem apontados diretamente para os olhos de uma pessoa e podem até deixá-los cegos. Além disso, os fãs perceberam que o usuário estava espalhando informações erradas sobre alguns membros da banda, como Hyunjin.
Embora infelizmente seja “comum” ídolos receberem várias ameaças de morte, os fãs de Felix estão extremamente preocupados com a situação, pois este é o primeiro evento offline de fan sign de Stray Kid na China. O evento será realizado em Qingdao em 16 de julho, então eles estão exigindo que a JYP Entertainment os proteja e os leve para casa com segurança e deixando suas vozes serem ouvidas nas mídias sociais com a hashtag #ProtectFelix.