Os fãs brasileiros enlouquecem quando o BTS faz referência a algo do nosso país. Como os idols estiveram no Brasil pela última vez em 2019, é claro que a fanbase morre de saudades e se agarra a esses pequenos momentos.
Sendo assim, para a alegria dos ARMYs brasileiros, na segunda-feira (13), V iniciou uma transmissão e surpreendeu ao colocar uma música de Caetano Veloso para tocar.
Na live que somou 7 milhões de pessoas, o idol deu play em “Cucurrucucú Paloma”, faixa lançada em 1995 pelo cantor de MPB. V até mesmo improvisou algumas notas.. E, obviame, o assunto foi parar entre os mais comentados no Brasil.
Contudo, não é novidade que V gosta de explorar diversos estilos e gêneros musicais. Muito eclético, o artista costuma indicar músicas aos seguidores e compartilhar suas descobertas.
Confira o momento:
V dá detalhes sobre tatuagem de amizade com membros do BTS
A live aberta por V deu o que falar! Além de ouvir Caetano Veloso, o artista também trouxe de volta um assunto que inflamou os ARMYs: a tatuagem com os colegas de grupo. A pauta foi comentada pela primeira vez em abril, no entanto, os ARMYs passaram a especular que a tatuagem já tivesse sido feita após um post de RM.
Em suma, o rapper publicou a imagem de um ‘7’ tatuado no tornozelo. Como o grupo é um septeto e este também é o título de um dos álbuns, os fãs presumiram que se tratasse dessa tatuagem.
Pode até ser… Mas V deu detalhes e deixou claro que ainda não fez o desenho no seu corpo.
“Ainda estou decidindo onde devo fazer minha tatuagem. Tenho que decidir imediatamente. Assim que decidir, irei com Jungkook fazer”, declarou.