Pelé faleceu nesta quinta-feira, dia 29, aos 82 anos. No entanto, a vida dele tinha algumas polêmicas, principalmente que envolve uma das filhas dele. Em suma, o atleta se negou a realizar o último desejo da filha, reconhecida por DNA, e não foi ao hospital onde ela estava, antes de falecer com câncer. Sendo assim, Mr. Catra, em uma entrevista ao Raul Gil em 2018, detonou com a atitude de Pelé.
“Não é porque eu tenho um monte de filho que não faz falta, todos fazem falta. E eu não tiro o chapéu para a atitude que ele teve com a filha que faleceu de câncer. Para mim, infelizmente todo o brilho, tudo o que ele fez pelo brasileiro, acabou ali, naquele momento.”
Desse modo, Raul Gil questionou. “Por que? Porque ele renegou a filha dele?” Sem papas na língua, Catra não teve medo de expor o que pensa de Pelé. “Sim, como ser humano, porque ali de coração, é questão de humanidade, ainda mais sendo filha comprovado, isso ai de coração, foi uma das piores coisas que aconteceu. Não é questão de falecer magoada, mas tem que ter o mínimo de compaixão, o mínimo de hombridade, de discernimento. É Rei e rei tem que ter nobreza e eu não vejo nobreza nenhuma nessa atitude.”
Por fim, Catra ainda se desculpou, afirmando ficar triste com essa situação, mas não vai ser hipócrita.