Atriz de ‘Pretty Little Liars’ expõe razão para ter sido demitida da série

Lindsey Shaw como Paige em Pretty Little Liars (Foto: Reprodução)
Lindsey Shaw como Paige em Pretty Little Liars (Foto: Reprodução)

Lindsey Shaw ganhou bastante reconhecimento ao interpretar Paige McCullers na série Pretty Little Liars, mas, apesar de todo o sucesso, a artista também enfrentou um dos período mais difíceis não apenas na vida profissional como também na pessoal. Em um recente episódio de “Ned’s Declassified Podcast Survival Guide”, Lindsey recordou o surpreendente e doloroso momento de sua demissão da série de mistério adolescente, em 2014.

“Fui chamada ao escritório [da criadora da série, Marlene King], e ela disse: ‘Então, estamos te demitindo’”, contou Shaw. O motivo? Não foi falta de talento. “E não é por causa de sua atuação”., continuaram.

A razão para deixar o elenco de Pretty Little Liars também não era um completo mistério para a atriz. Entretanto, apenas no últimos anos Lindsey Shaw se sentiu completamente confiante para trazer o assunto à tona e comentar a luta contra as drogas e o álcool, além da sua relação com a comida e o corpo. Todos esses problemas custaram um grande preço em sua vida e na carreira.

“Eu apenas dei tudo o que me importava”, relatou ela. “Não sei se já voltei ao ponto em minha carreira que estava antes daquela palestra, daquela reunião ou de toda aquela temporada de uso. É muita coisa, cara. Preocupar-se com o seu corpo pode fazer você ir em todas as direções diferentes, desde cirurgia plástica até drogas, passando por qualquer tipo de merda.”

Mesmo tendo sido demitida, a artista é grata a equipe de Pretty Little Liars pela forma cuidadosa com que o assunto foi tratado, tanto fora das telas quanto dentro do enredo.

O final de Paige em Pretty Little Liars

Paige teve uma saída emocionante da série, com uma cena de despedida em meio a 5ª temporada do show. Para completar, Shaw conta que entre as tomadas da cena, mal conseguia conversar com Shay Mitchell, com quem contracenava. “Nós apenas nos abraçamos e deixamos ser o que era”, relembra.

Marlene King ofereceu todo o suporte para a atriz, questionando se ela tinha com quem conversar a respeito do assunto delicado. Ao receber um não, a criadora da série fez questão de informar que eles encontrariam alguém para ajudá-la.

Vale lembrar que os produtores trouxeram Paige de volta na sétima temporada, para encerrar a série, fato que agradou muito Lindsey Shaw.

“Eu usei aquela série como uma sessão de terapia toda vez que fui”, desabafou Shaw. “Eu chorei mais lá do que em seis anos inteiros sozinha. Tudo foi para Paige… Foi uma jornada incrível, louca, assustadora, triste, maravilhosa bem como trágica.”

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *