‘Bebê Rena’: Criador da série faz apelo para que público pare de buscar quem inspirou personagens

Richard Gadd (Foto: Reprodução)
Richard Gadd (Foto: Reprodução)

Bebê Rena‘ tem feito sucesso na Netflix, ao contar a história real do comediante Richard Gadd – que interpreta personagem inspirado em si mesmo. Na série, Donny Dunn (Richard Gadd) é perseguido por uma stalker, enquanto trabalha como bartender e tenta a vida como comediante – sem muito sucesso. O personagem ainda enfrenta uma situação delicada de abuso sexual.

Apesar de chegar as telas com algumas mudanças e de forma mais fictícia, a trama gerou curiosidade no público, que tratou de ir atrás das verdadeiras pessoas que inspiraram os personagem. Através do Instagram, Richard precisou se manifestar e fazer um apelo para que os telespectadores deixem de tentar descobrir as reais identidades dos personagens.

Além de Martha Scott – a stalker -, o abusador Darrien também sido alvo de recorrentes pesquisas. Muitas pessoas chegaram a apontar o diretor, escritor e indicado ao Tony, Sean Foley, como a pessoa que inspirou Darrien. O profissional chegou a contatar a polícia, alegando as falsas acusações.

Por meio do X, antigo Twitter, Foley avisou: “A polícia foi informada e está investigando todas as publicações difamatórias, abusivas e ameaçadoras contra mim”.

Richard Gadd, nesta semana, se manifestou: “As pessoas que eu amo, com quem trabalhei e que admiro (incluindo Sean Foley) estão sendo injustamente envolvidas em especulações”, escreveu em um story no Instagram. “Por favor, não especulem sobre quem poderia ser qualquer uma das pessoas da vida real. Esse não é o objetivo do nosso programa. Muito amor, Richard.”

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *