Lindsay Lohan faz seu retorno às telas com comédia romântica natalina

Lindsay Lohan retorna com "Uma Quedinha de Natal" (Foto: Reprodução)
Lindsay Lohan retorna com "Uma Quedinha de Natal" (Foto: Reprodução)

Lindsay Lohan, a ruiva que brilhou em diversos clássicos adolescentes nas décadas de 90 e 2000, está de volta às telinhas, através de “Uma Quedinha de Natal”. comédia romântica da Netflix. A trama clichê ainda conta com Chord Overstreet, conhecido por ter feito parte do elenco da série “Glee”.

Logo após seu lançamento na plataforma de streaming, o filme entrou no Top 10 mais assistidos do Brasil, provando que o público estava ansioso pelo retorno de Lindsay Lohan ao universo da atuação. Outro ponto que se destaca é se tratar de um filme de natal, uma vez que a cena de “Meninas Malvadas” ficou gravada na memória de muitos. E, para a alegria dos fãs, existe até mesmo uma cena que funciona como um ‘easter egg’ para a apresentação de ‘Jingle Bell Rocks’!

“Uma Quedinha de Natal” traz a história de Sierra Belmont, herdeira de um hotel e recém pedida em noivado, que acaba se acidentando durante um passeio de esqui e perde sua memória. Em seguida, a riquinha é resgatada por Jake, dono de uma pousada que vai de mal a pior, e sua filha. A partir de então, com amnésia total, Sierra passa a se chamar Sarah, e não se recorda de nada da sua vida como herdeira, aprendendo a viver uma vida simples do 0.

No Tudum (via Today), Lindsay Lohan descreveu a personagem como “extravagante, temperamental e glamourosa”. Além disso, revelou que gostou de fazer acrobacias, como as cenas esquiando na montanha. “Todas as cenas de acrobacias foram muito divertidas para mim, porque não consegui fazer muito em muitos dos meus filmes”, conta.

Apesar de trazer uma Lindsay Lohan enferrujada, personagens não muito profundos, beirando a incoerência, e um casal sem tanta química, o filme serve como mais uma das histórias para agradar as famílias na época natalina e matar a saudade de ver a ruiva na TV. Simples e leve, sem prometer grandes reflexões.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *