Suga, o rapper e produtor do popular grupo sul-coreano de K-pop BTS, começou a chorar enquanto cantava a música do grupo ‘Life Goes On’ em seu show em Cingapura. Depois disso, seus fãs garantem que o artista chorou de saudades dos companheiros, já que no momento eles estão afastados devido ao serviço militar obrigatório.
Como parte de sua turnê mundial ‘Agust D Tour’, Suga realizou três shows em Cingapura. Lá, na segunda data de seus shows, o ídolo emocionou a todos.
O compositor sul-coreano também interpretou uma versão para piano de ‘Life Goes On’, música que o Bangtan lançou no final de 2020, e que tem um grande significado para o grupo.
Por esta razão, e depois de a ter interpretado, o rapper não pôde deixar de irromper em lágrimas, o que fez com que os seus fãs o fizessem instantaneamente.
Vários fãs nas redes sociais garantem que a razão pela qual Suga chorou ao interpretar Life Goes On é porque ele realmente sente falta de seus companheiros de equipe, que estão realizando diferentes procedimentos para cumprir seus respectivos serviços militares.
Suga também será um dos próximos membros a entrar em serviço, pois é esperado que imediatamente após o término de sua turnê mundial, ele se aliste no exército sul-coreano para cumprir sua obrigação como cidadão daquele país.