Jungkook, integrante do grupo BTS, tirou risadas de alguns fãs e preocupou outros ao contar uma ‘história de terror’ que vem vivendo. O relato sobrenatural envolve ‘fantasmas’ que estariam o seguindo. Em resumo há alguns meses atrás, Jungkook comentou sobre um suposto ‘encontro’ que teve com um fantasma, enquanto tomava banho no dormitório. Sozinho no local, o idol encontrou algumas marcas de sangue de animais feridos.
Se tratava do sangue de mosquitos na parede. O cantor acabou não ligando para esse fato e decidiu tomar seu banho. “Estava completamente sozinho ali e vi quando um tornozelo muito pálido entre minhas pernas, enquanto eu estava no chuveiro. O tornozelo desapareceu ao entrar em uma sala. Vi ele entrar na casa, mas depois não escutei nada”, contou.
Jungkook chegou a pensar que podia se tratar de Suga, e chegou a chamar pelo seu nome, até notar que não havia ninguém além de si mesmo em casa. Em uma recente live no Weverse, Jungkook voltou a falar sobre suas experiências espirituais, trazendo à tona a lembrança desses episódios antigos. Na nova história aterrorizante, Jungkook relata: “Antes de me mudar, realmente tinha vontade de ver um fantasma. Assim, às duas horas da manhã apaguei as luzes e usei um dispositivo que utilizam os caçadores de fantasmas. Me sentei na sala e esperei”.
Apesar de não ter encontrado nenhuma evidência, o idol mostra estar obstinado a encontrar algum vestígio da vida após a morte. Os fãs, por sua vez, acompanham a saga de Jungkook e seus fantasmas.