Nesta manhã de sábado (21), Zé Neto usou as redes sociais para pedir desculpas à Anitta, após críticas. Em resumo, ele escreveu um trecho publicado em seus stories. “Gente, descarto aqui todo tipo de ódio. Estou vendo várias pessoas se revoltando. Saiba que eu não aprovo nem um tipo de ódio de cancelamento”.
Confira o texto que o cantor postou no Instagram.
Portanto, com intuito de amenizar a situação causada por ele mesmo, o sertanejo também gravou um vídeo. “Praticamente dobrou o engajamento, os comentários contra e a favor. Mas pela vida dos meus filhos, afirmo que nossa intenção nunca foi incitar o ódio”, desabafou Zé Neto no Instagram.
Contudo, o sertanejo afirmou que se expressou daquela forma porque queria demonstrar o lado de quem vive o agro. Além disso, o artista ainda garantiu que ainda confirma seu ponto de vista em alguns pontos. Isso porque, segundo ele, cada um é livre para escolher o que quiser.
Por fim, o cantor afirmou que não está atrás de engajamento, mas e paz. Todavia, afirmou que a melhor resposta é o silêncio. “A melhor resposta tá aí, né? É o silêncio.”
Entretanto, vale ressaltar que a cantora Anitta nem mesmo se pronunciou acerca das falas polêmicas de Zé Neto, da dupla com Cristiano.
Zé Neto interrompe show para atacar Anitta novamente
Isso porque, na ocasião, o público da dupla iniciou um coro de xingamentos direcionados a Anitta. Sendo assim, os fãs dos sertanejos começaram a gritar palavras ofensivas. “Ei, Anitta! Vai tomar no c*!”.
Contudo, o cantor interrompeu os gritos para falar mais uma vez sua opinião sobre a artista internacional. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, disparou Zé Neto.