Jungkook, do BTS, fala sobre material solo e revela motivo de não ter lançado antes

Jungkook, do BTS (Foto: Reprodução)
Jungkook, do BTS (Foto: Reprodução)

Recentemente, durante as celebrações do BTS, Jungkook presentou os fãs com uma música feita especialmente para os ARMYs: “My You”. O idol sempre teve a voz elogiada e sua potência vocal exaltada, portanto, é questionável o motivo de só ter exposto uma de suas canções agora.

No entanto, Jungkook explica, em uma entrevista recente, que é inseguro sobre sua voz. Para ser honesto, há muitas vezes em que não gosto”, dispara.

Sendo assim, durante o bate-papo com a Weverse Magazine, o idol revela não ter disponibilizado muito conteúdo solo antes por falta de confiança. Além disso, o membro do BTS confessa modificar a voz, dependendo da música que canta.

“Não há uma maneira exata para definir o que eu faço. Mas para simplificar, eu diria que cantei ‘For Youth’ de uma forma muito triste, ‘Run BTS’ de uma forma que soa como há muito tempo atrás e ‘Yet To Come’ com um sentimento semelhante a ‘Life Goes On’. Continuo pensando que queria tentar gravar novamente, acho que poderia fazer melhor só que as coisas estavam um pouco agitadas quando gravamos”, conta.

Jungkook confessa ainda estar buscando sua voz e tentando ser sincero na forma que canta. “Eu estou tentando embelezar menos e transmitir mais sinceridade”, diz.

Em seguida, Jungkook responde sobre sua voz natural e se gosta de usá-la para cantar: “Para ser honesto, há muitas vezes em que não gosto”.

Sendo assim, o cantor tenta explicar como se sente a respeito disso: “Eu acho que soei um pouco exagerado ou tentei fazer minha voz soar extremamente polida em minhas antigas apresentações, mas depois de tentar apenas cantar com minha voz natural por algum tempo, estou começando a me sentir meio desligado por ela. Sei que também posso fazer um som mais bonito, mas estou apenas tentando cantar dessa maneira”.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *