Armie Hammer, após acusações de canibalismo, admite ter mordido coração de animal

Armie Hammer (Foto: Reprodução/YouTube)
Armie Hammer (Foto: Reprodução/YouTube)

Armie Hammer, astro de Hollywood que já enfrentou acusações de canibalismo, revelou que, durante uma viagem de caça, mordeu o coração de um animal.

“Você não come o coração inteiro”, disse ele. “Uma das tradições é dar uma mordida no coração. Você tem todos os seus amigos ao redor, e eles estão te incentivando”.

O ator explicou que o gesto faz parte de um ritual comum entre caçadores iniciantes. “É meio como um rito de passagem masculino exagerado quando você vai caçar pela primeira vez”, continuou. “Todos que eu conheço que caçaram pela primeira vez tiveram que fazer algo parecido”.

Hammer também fez questão de afastar qualquer associação entre o ato e as acusações que recebeu. “Nenhum propósito de canibalismo ou gratificação sexual”, garantiu. Ele negou mais uma vez qualquer interesse em canibalismo. “Você sabe o que é preciso para ser realmente um canibal? Você tem que comer carne humana. Então, não”.

A carreira de Hammer entrou em colapso em 2021, após diversas mulheres o acusarem de abuso – alegações que ele nega. Ele perdeu contratos, representação e projetos, mas não foi formalmente acusado, já que a Promotoria do Condado de Los Angeles concluiu que não havia provas suficientes.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *