Nesta última terça-feira (13), Felipe Ret promoveu uma live através do Instagram e contou com Anitta como convidada. É claro que a transmissão deu o que falar e virou assunto na web. O objetivo da live era um preparativo para o lançamento do single entre o rapper e a cantora, intitulado “Tudo Nosso”.
No entanto, em um certo momento, o assunto virou política e Anitta não perdeu a oportunidade de criticar o atual presidente da república, Jair Bolsonaro (PL). Para completar, a artista ainda reafirmou o seu apoio ao candidato às eleições de 2022 para a presidência, Luís Inácio Lula da Silva (PT).
Dessa forma, Anitta declarou: “Eu escolhi declarar voto ao Lula, coisa que eu não ia fazer. Eu realmente queria muito achar que o Brasil podia chegar numa terceira solução, um meio-termo entre um e outro, que eu acho que sempre vira uma guerra, um lado fica sempre brigando com o outro, eu queria muito isso. Só que a partir do momento que uma pessoa mata outra pessoa (…) Isso aí, pra mim, é o início de um bagulho muito perigoso“.
Em seguida, a cantora fez uma observação sobre a quantidade de hate que vem recebendo e vendo: “Eu nunca vi tanta agressividade como eu vejo hoje em dia. Eu acho que quem é nosso líder, não pode ser agressivo“.
Por fim, Anitta deixou bastante claro qual será seu posicionamento nas urnas este ano: “Eu decidi apoiar o Lula, realmente, porque independente, eu sempre fui contra, sempre fui anti, ok; porém nessa eleição agora, nessa eleição, nesse momento, não tem outra saída“.
Confira: