BTS: RM abre o jogo sobre próximos passos após seu álbum “Indigo”

RM, do BTS (Foto: Reprodução)
RM, do BTS (Foto: Reprodução)

Depois de lançar duas mixtapes solo de sucesso em 2015 e 2018, RM do BTS lançou seu primeiro álbum solo “Indigo”.

Apresentando nove artistas incríveis, este álbum de 10 faixas está repleto de muitos momentos de mudança de vida e memórias inesquecíveis. Como líder de um dos grupos musicais mais populares do mundo, RM frequentemente explora sua música solo fora do grupo e constrói sua própria identidade musical.

“Claro, o grupo é uma parte essencial da minha vida. Mas realmente não representa quem eu sou como pessoa, tive que lançar este álbum para me manter como indivíduo.”

Em entrevista à revista Hypebeast logo após o lançamento do álbum, o cantor disse que “Indigo” era importante para ele porque assim poderia manter sua identidade depois de mais de nove anos com os companheiros de banda, RM vinha trabalhando no novo álbum há quatro anos. e quando questionado sobre como ele se sente sobre o lançamento de seu tão esperado álbum, ele disse:

“Parece que finalmente terminei a tarefa que há tanto adiava, também parece uma oferta à marca RM e tenho orgulho de deixar um registo dos altos e baixos no final dos meus 20 anos.”

Depois que o álbum foi aclamado pela crítica e ele colaborou com alguns de seus maiores ídolos, você imagina que o cantor tirará uma férias. No entanto, isso não acontecerá na verdade.

“Criar Indigo foi um trabalho árduo, então eu queria fazer uma pausa depois de lançá-lo, mas quando o lancei, encontrei uma nova inspiração e quis fazer novas músicas, percebi que realmente não sou do tipo que faz uma pausa.”

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *