Integrantes do BTS expõe a única vez em que o grupo quis se separar

BTS (Foto: Reprodução)
BTS (Foto: Reprodução)

Recentemente, o BTS completou uma década de existência. Dentro desses dez anos de grupo, houve apenas uma vez em que o septeto pensou em se separar. Quem contou a história foram dois dos membros: Jin e J-Hope, durante uma entrevista a outro colega de grupo, Suga, em um dos capítulos do seu programa ‘Suchwita’. O bate-papo ocorreu antes dos idols se alistarem no exército.

Na atração apresentada por Suga, Jin e J-Hope expressaram que o ano de 2018 foi um dos melhores para o grupo, mas também muito difícil mentalmente – fazendo com que os membros pensassem até mesmo na separação. Felizmente, os famosos repensaram e decidiram continuar com o BTS, assinando uma renovação de contrato e ganhando uma premiação importante, com o qual haviam sonhado muito.

Durante o discurso feito por Jin, ao receberem o prêmio de ‘Artista do Ano’ no Mnet Asian Music Awards, o idol abordou o assunto. “Eu me lembro do início do ano. Estávamos com lutas mentalmente no início do ano. Conversando entre nós, chegamos a considerar a separação. Eu acho que somos muito afortunados de estarmos juntos e de termos alcançado bons resultados. Quero agradecer aos meus colegas que me ajudaram a me levantar e à ARMY que nos ama”, declarou Jin.

Jimin também adicionou: “Ao longo do ano, houve muitos momentos duros, sabe… Tivemos que nos reunir e ter discussões. O que sentimentos é que temos muitas pessoas ao nosso redor, então queremos agradecer a vocês por sempre nos encorajarem. Nós realmente queríamos receber esse prêmio aqui de novo. O orgulho de vocês é o nosso orgulho. Vamos mostrar um lado melhor de nós no ano que vem e mostraremos esse prêmio novamente para vocês”.

Vale lembrar que o BTS entrou em hiato no meio do ano passado e, desde então, os integrantes estão focados em projetos solo e se preparando para o seu alistamento obrigatório no exército.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *