Integrantes do BTS reagem ao lançamento de ‘Jack In The Box’, de J-Hope

BTS (Foto: Reprodução)
BTS (Foto: Reprodução)

Não é difícil imaginar que alguns dos membros do BTS já se manifestaram a respeito do álbum, uma vez que sempre se apoiam. Enquanto Suga preferiu respeitar o processo de criação de J-Hope e ouvir tudo apenas após ser lançado, RM gostou de acompanhar os processos.

“A primeira pessoa com quem compartilhei o álbum… é sempre o mesmo para mim. Eu sempre compartilho com RM primeiro. Eu também poderia ter compartilhado com Suga, mas ele gosta de ser muito respeitoso com o processo. Ele me disse: “Eu vou ouvir quando sair”. Ele sempre me diz isso. Há um pouco de choque e motivação que vem depois de ouvir isso. “Quando for lançado, vou procurá-lo e ouvi-lo então.” Então eu deixei RM ouvir primeiro… e depois disso foi Jung Kook. Para os outros membros, mostrei a eles as músicas-título, mas não o álbum completo”, contou Hoseok.

Em seguida ele completou qual foi o review do amigo: “Quando RM ouviu o álbum, ele disse: “Uau, eu não achei que você faria música assim. Eu tenho um pouco de um congelamento cerebral.” [Sorri] “E é tão você. O fato de você ter trazido essa música neste momento… Eu realmente a respeito e amo que seja tão você.” Ele me deu esse feedback.”

Por outro lado, o idol conta que a reação de Jungkook foi se inspirar: “Para Jungkook, foi muito engraçado. Depois de ouvir o álbum, ele de repente foi para seu estúdio. [Risos]. Acho que ele sentiu a motivação para começar. Eu amo que um dos nossos maiores motivadores é o outro. eu mesmo sou assim. Quando um dos meus membros está fazendo um certo tipo de música ou trabalhando em um álbum, eu vejo sua individualidade e cor, e penso comigo mesmo: “Eu também tenho minha própria cor. Eu quero revelar o meu também.” Nós nos influenciamos positivamente e somos bons motivadores uns para os outros. Quando “More” saiu, estávamos todos juntos para o trabalho. [Sorrisos.] Eles ficaram muito surpresos com a forte direção visual, que J-Hope fez esse tipo de música… Eles ficaram surpresos”.

J-Hope, do BTS, revela motivo de mudança de estilo do “colorido” para o “dark”

Antes de lançar ‘Jack In The Box’, J-Hope já havia feito uma mixtape, onde trabalhou em músicas com um visual mais alegre. Porém, no atual lançamento, o idol surgiu bastante sombrio e com uma sonoridade pesada, chocando os fãs. É fácil notar essa diferença ao comparar “Daydream” com os recentes clipes como “MORE” e “Arson”.

Portanto, os fãs questionaram essa mudança repentina de um dos membros mais solares do grupo se tornar tão sombrio. Durante sua entrevsita a Rolling Stone, J-Hope acabou abrindo o jogo e revelando a verdade por trás da mudança.

“Eu acho que é isso: sendo parte do BTS por 10 anos, eu experimentei muito. Desse ponto de vista, é claro que há histórias que quero contar, e percebi que poderia ser difícil contar algumas dessas histórias através da música com a imagem e a vibração existentes de J-Hope. Senti a necessidade de mostrar alguns dos meus aspectos mais sombrios… e acho que realmente queria fazer algo assim. Eu queria que as pessoas percebessem que J-Hope não se limita a coisas brilhantes. Ele pode fazer esses conceitos e tem um amplo espectro. Eu queria chamar a atenção para essa habilidade me desafiando. Não pensei muito no futuro”, confessou o artista.

Sendo assim, o membro do BTS ainda termina o desabado com sinceridade: “Apenas totalmente focado no que eu queria fazer, o que eu queria expressar, o que eu queria mostrar. Esse era o foco, e Jack in the Box tem esses elementos brutos. Quando este álbum é “aberto”, fico um pouco preocupado porque contém apenas o que eu queria fazer. [Sorri.] Estou muito curioso para saber como as pessoas vão reagir. Mas o que eu realmente quero dizer é que o álbum está cheio de minha alma e minha sinceridade. Dessa forma, é um álbum único, e o álbum é muito significativo porque, em termos de musicalidade, funcionará como um trampolim para o J-Hope seguir em frente.”

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *