O último dia 31 de julho foi especial não apenas para J-Hope e seus fãs, mas também para os coreanos em geral. Isso porque o idol foi o primeiro artista coreano a pisar no palco principal de um festival musical tão grande nos EUA quanto o Lollapalooza. Em suma, para quem não acompanhou o evento, o membro do BTS tocou 18 faixas, incluindo canções da sua primeira mixtape, intitulada ‘Hope World’, músicas do seu novo álbum solo, ‘Jack in The Box’, bem como um feat com Beck G e hits do seu grupo, o BTS.
Portanto, ao final da sua apresentação, J-Hope abriu o coração: “Hoje é um momento significativo para mim. Isso é apenas parte do processo de um álbum que começou com ganância e ambição chegando a um grand finale. Através deste álbum, todas as minhas atividades programadas me beneficiaram, e ganhei certeza mais uma vez ao participar do Lollapalooza e ver todo mundo. Obrigado a todos que vieram. É uma honra. Isso é um pouco embaraçoso, mas gostaria de dizer que estou orgulhoso de mim mesmo por superar esse momento”.
Em seguida, durante uma live, o idol ainda completou seus pensamentos a respeito do festival. “Realmente acabou. Estou muito grato”, e continuou: “Eu pratiquei todos os dias por seis horas. É uma performance importante, e eu não posso manchar o nome do BTS com uma performance tão grande quanto J-Hope do BTS”.
J-Hope relata apoio de Jimin: “Se tornou minha luz”
Que os membros do BTS se apoiam muito não é novidade. Contudo, J-Hope também revelou todo o suporte que Jimin ofereceu durante sua estreia no palco principal. Em suma, o membro do BTS compareceu ao festival para demonstrar seu apoio ao amigo. Jimin rasgou elogios à performance do colega de grupo: “Eu realmente assisti como fã hoje”.
Após isso, J-Hope comentou: “A ajuda de Jimin desempenhou um grande papel. Enquanto me preparava para o Lollapalooza, eu estava em um mundo sombrio, mas [Jimin] se tornou minha luz”.
Por fim, o intérprete de Arson conclui: “Acho que tive uma ótima experiência. Aceitar um desafio é definitivamente divertido”.