Desde que se lançou solo, J-Hope vem surpreendendo os fãs. O idol foi o primeiro integrante do BTS a sair como solista, com seu álbum ‘Jack In The Box’, e também com uma apresentação como headliner no festival Lollapalooza em Chicago, no última dia 31 de julho.
Porém, os planos de J-Hope não param por aí. Durante uma entrevista concedida a Rolling Stone, o artista abriu o jogo sobre o que pretende fazer agora: networking. Em resumo, o membro do BTS tem a pretensão de criar conexões com mais artistas.
Vale lembrar que o projeto solo de J-Hope consistiu em um álbum de 10 faixa, sem nenhuma colaboração. E, de acordo com o próprio idol, tem um motivo para isso. “Como eu queria transmitir minha própria narrativa, minha própria história como indivíduo, pensei que os convidados em destaque não seriam necessários na produção deste álbum”, explica.
Em seguida, ele continuou, deixando claro que o objetivo de “Jack In The Box” era exatamente o toque pessoal que o álbum carrega. Além disso, sua descoberta musical está incluída no pacote. Se tratava de individualidade. Entretanto, passada a estreia e o impacto deste trabalho, J-Hope se coloca aberto agora a feats no futuro.
“Entendi que talvez eu tenha sido um pouco arrogante”, diz ele. “Talvez estivesse um pouco carente e fosse um pouco inexperiente. Mas aprendi tanto através deste álbum… Neste sentido, acho que este álbum é muito, muito significativo para mim”.
Mesmo assim, ainda não existem planos concretos para um novo projeto com collabs. O membro do BTS deixa claro que deseja apresentar algo relativo às suas habilidades de dança.
“Nada está pronto ainda, mas é apenas minha ambição ousada. Estou aberto a qualquer plano futuro como este. Se eu dizer uma próxima colaboração, ela provavelmente mostrará minha arma final, que é a dança”, confessou.
E, por falar em feat, vale recordar que J-Hope só fez uma collab até hoje, com a artista Becky G, em ‘Chicken Noodle Soup’. Inclusive, a cantora fez uma participação especial durante o Lollapalooza, onde ambos compartilharam a canção.