O aniversário do BTS foi repleto de conteúdos para os ARMYs. Entre as surpresas tivemos a live de V, a música “My You” e a carta de Jungkook aos fãs, além do anúncio do BTS DINNER FESTA. Por fim, Jimin também resolveu abrir o coração aos ARMYs e mandou um recado.
Confira a carta na íntegra:
“ARMYs, é o nosso 9º aniversário. É um dia precioso em que o Bangtan nasceu e conheceu vocês pela primeira vez, e é um alívio ter conhecido vocês em um dia precioso como hoje.
Há muitas palavras que quero dizer e muitas emoções que quero transmitir. A medida que mais um ano passa, essas se tornam as mesmas palavras repetidamente. Obrigado, desculpe-me, eu te amo – sinto que o peso dessas frases simples se torna maior. Mas acho que essas são as únicas frases que me permitem expressar o que sinto.
Por vocês sempre correrem para nós a qualquer momento em que nos apresentamos e por nos permitirem vê-los quando sentimos sua falta, sou grato. Por sempre fazermos vocês esperarem, por sempre retribuirmos menos em magnitude do que o tamanho do seu apoio, eu sinto muito. Por estarem ao nosso lado independentemente de tudo isso, eu os amo muito. Às vezes, acho que o tempo voa muito rápido, mas, relembrando o caminho que percorremos, acho que fizemos e sentimos muitas coisas juntos.
Estou na expectativa pelos dias à nossa frente – que memórias construiremos, o que enfrentaremos, o que nos fará rir e chorar. Estou dizendo essas coisas em palavras que são cuidadosamente escolhidas, que carregam peso.
Esperamos estar com vocês pelo maior tempo possível. Para que isso aconteça, tentaremos retribuir com versões ainda melhores de nós. Por amarem nossa música, nossa performance e nós como pessoas, eu sinceramente agradeço sempre.”
Jungkook publica carta para os fãs
Anteriormente, quem fez uma carta aberta ao público foi Jungkook, o membro mais jovem do grupo. O cantor lançou uma música especial em homenagem aos ARMYs e também desabafou através de um texto emocionante.
Confira a declaração de Jungkook:
“Quando penso em todos vocês, esses sentimentos que se agitam dentro de mim são tão avassaladores que ocasionalmente penso: ‘E se tudo isso desaparecer? Ou se tudo isso for um sonho?
Então eu escrevi essa música com base nesses pensamentos, e porque eu me preocupava que a vibe da música pudesse se tornar muito deprimente, eu tentei preencher a letra com palavras bonitas.
Esta música é exclusivamente para você, e espero que se torne uma música que possa dar esperança, luz e força tanto para mim, que escreveu a música, quanto para você, que a ouve. Eu sou sempre grato aos ARMYs, e vamos fazer muitas memórias ainda melhores no futuro! Meu ARMY, eu te amo.”