Recentemente, Jinyoung, do GOT7, concedeu uma entrevista a Rolling Stone EUA e fez uma revelação sobre o grupo. Ao comentar o relacionamento e a química entre os membros do GOT7, o idol relatou que no início do grupos eles não de davam muito bem. Vale recordar que os sete meninos debutaram em 2014.
“No começo, quando debutamos, não nos dávamos bem, não tínhamos tanta química,” conta. “Então por sete anos nos brigamos muito, e se ignorássemos nossos problemas não estaríamos aqui agora.”
Ainda segundo Jinyoung, os problemas foram necessários para que eles se resolvessem e conseguissem ficar mais próximos e íntimos. “Porque continuamos lutando, era o tipo de situação que, em um certo ponto, tudo se misturava e ficava bem,” disse.
O grupo deixou a JYP Entertainment no ano anterior, tirando um tempo para o foco na carreira solo. Os idols acharam assinando contratos com diferentes agências. Agora, porém, voltaram em um comeback bastante entrosados. Os meninos afirmaram que o afastamento foi benéfico.
“Ao se apresentar como solista, você deve ser capaz de preencher a música inteira sozinho e dançar sozinho,” explicou Yugyeom. “Então, toda a nossa habilidade de cantar e dançar provavelmente melhorou.”
Sei retorno foi com o mini-álbum intitulado GOT7, que traz como single “NANANA”. Sendo assim, eles já voltaram fazendo sucesso e provando que o mérito é totalmente do grupo e do seu talento, independente da gravadora.