Jungkook, integrante do BTS, é muito admirado pelos fãs, e parece não cansar de dar motivos para isso! Uma história do passado do idol voltou a circular nas redes sociais, comovendo os fãs e comprovando que o cantor é uma pessoa de bom coração desde muito antes da fama. Sobre o que se trata? A vez em que Jungkook ajudou a salvar a vida de um jovem!
O rapaz era colega de classe de Jungkook e sofria muito bullying na época. Segundo que informam diversos fã-clubes do BTS, tudo aconteceu durante a escola primária, na Coreia do Sul. Mas não se tratam de boatos criados apenas pelos ARMYs. Isso porque o próprio jovem, que na época era a vítima, comentou o incidente e mostrou toda sua gratidão pelo Golden Maknae.
O jovem relata que era apenas um menino e ambos estudavam na educação básica. O motivo de toda a zombaria era o seu sobrepeso. Os colegas despejavam tanto ódio sobre o garoto que ele passou a perder a vontade de viver. Mas entre tantas pessoas maldosas, alguém o salvou: Jungkook. De acordo com o rapaz, o idol sul-coreano foi o único que nunca fez brincadeiras com a sua condição, e, indo na contramão do restante, o ajudou a se sentir melhor.
“Quando eu estava no ensino fundamental, eu estava muito acima do peso, então recebi muito ódio e bullying de meus colegas. Mas Jungkook foi o único que me ajudou, ele era diferente dos demais, nunca zombou de mim. Quero dizer que vivo bem graças a ele mesmo que ele não se lembre de mim. Obrigado Jungkook”, declarou ele.
A atitude de Jungkook sempre emociona os fãs e deixa claro que o artista merece todos os êxitos que vem conquistando.