Nesta última terça-feira (07), Justin Bieber utilizou as redes sociais para dar uma notícia não muito boa aos fãs. O cantor revelou que precisará adiar alguns shows da “Justice World Tour”, desde que teve uma piora no seu problema de saúde. Vale lembrar que, em 2020, o canadense compartilhou que tem a doença de Lyme, além de ter contraído Mononucleose crônica.
“Não acredito que eu estou dizendo isso. Eu já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença só fica pior. Meu coração se quebra ao saber que tenho que adiar esses próximos shows (ordem médica). Para todos meus fãs, eu amo vocês demais e eu vou descansar e ficar bem!”, declarou nos Stories. Apesar de não dar muitos detalhes, Justin Bieber deixou claro que essas eram as ordens médicas.
Contudo, Bieber também não relatou quais shows da tour serão adiados. Todavia, a agenda do cantor contava com 9 apresentações em Nova York, Filadélfia, Uncasville, Boston, St Louis, Milwaukee, Las Vegas e Glendale.
O artista também tem datas agendadas no Brasil para a “Justice World Tour”, em setembro. Além de ser headliner do Rock in Rio, no dia 04, ainda conta com dois shows em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 14 e 15 do mesmo mês. Vale lembrar que ambas já esgotaram.
Justin Bieber revela Doença de Lyme
Para quem não sabe, a doença contraída por Justin Bieber se dá através da picada de carrapato e tem como sintomas erupções na pele, dores de cabeça, febre e fadiga. Além de tudo, isso desencadeou uma depressão no jovem canadense.
Na ocasião, Justin Bieber desabafou: “Enquanto muitas pessoas diziam ‘Justin Bieber está horrível’, metanfetamina, etc., elas não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a Doença de Lyme. Não apenas isso, mas também tive um caso sério de mono crônica, que afetou minha pele, meu cérebro, minha energia e toda minha saúde“.
Em seguida, relatou estar em tratamento: “Tem sido anos difíceis, mas o tratamento correto me ajudará a tratar essa doença incurável. Voltarei melhor do que nunca!”.