O BTS é conhecido mundialmente por ser um septeto de kpop, formado por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. No entanto, muitos podem considerar que o grupo conta com oitavo membro… Mas não, não se trata de mais uma ‘teoria’.
Em resumo existe uma voz que aparece em muitas faixas do BTS – cerca de 15 -, sendo, porém, de alguém que não debutou junto com os meninos. Um detalhe importante: é uma idol feminina. Alguns ARMYs, por sua vez, passaram a apelidar a artista como a oitava integrante do grupo.
Curioso para saber quem é ela? Se trata de ADORA! Park Son Hyun é seu verdadeiro nome e ela tem 26 anos. Sua voz está em canções como: “Interlude”, “Am I Wrong”, “Spring Day”, “Not Today” e “Outro” do álbum “Wings” (2016); “Best Of Me” de “Love Youself: Her” (2017); “Intro: Ringwanderung” do disco “Face Youself” (2018); “134340”, “Love Maze”, “Magic Shop” e “So What” de “Love Youself: Tear (2018); “Euphoria”, “Seesaw” e “Epiphany” de “Love Youself: Answer” (2018) e “Home” e “Jamais Vu” de “Map of the Soul: Persona” (2019).
Vale ressaltar ainda que ADORA deixou a Big Hit, agência repsonsável pelo BTS, em 2921 – abandonando o cargo que ocupava como única produtora feminina da empresa até então. O fim da parceria se deu porque a artista optou por dar novos passos na carreira.
Para completar, como era compositora da Big Hit, também está creditada em diversas canções dos meninos – tanto do grupo quanto de trabalhos solos. Alguns exemplos são “Blue Side” do álbum ‘Hope World’ e o single “Chicken Noodle Soup”, de J-Hope e “Friends” e “Moon” de “Map of the Soul: 7”, lançado pelo grupo em 2020.