RM publica carta em comemoração aos 10 anos do BTS

RM, do BTS (Foto: Reprodução)
RM, do BTS (Foto: Reprodução)

Não são apenas os fãs que estão emocionados ao comemorar uma década de existência do grupo BTS. Os integrantes também demonstram estar sintonizados com os ARMYs e bastante nostálgicos. RM aproveitou a data para expor seus sentimentos em uma carta repleta de orgulho e gratidão pelos colegas do septeto e pelos fãs, que vem compartilhado essa caminhada ao seu lado, ao longo dos anos.

Através do Weverse e do Instagram, o idol celebrou o aniversário e presenteou os ARMYs com uma declaração tocante. “Costumavam dizer que 10 anos podem mudar montanhas ou rios, e é verdade. Foram inúmeros altos e baixos. Houve muitos amanheceres que nem me lembro mais. Sou uma pessoa diferente aos 30 anos do que era aos 20. Agora, acho meu eu passado ainda mais desconhecido”, iniciou.

“É algo tão especial, sentir-se fascinado pelas palavras. ‘Até que um substantivo se torne um pronome. Até Bulletproof se tornar BTS, Army se tornar ARMY… Havia muito vento, chuva e amor. Talvez tenhamos construído nosso próprio mundo, um mundo que ninguém pode entender”, continua o idol.

Namjoon ainda agradece a todo o apoio dos fãs: “Graças aos ARMYs e às muitas pessoas que nos ajudaram, pudemos experimentar algo especial, que nunca mais poderemos experimentar. Olhando para trás, mesmo enquanto mergulho na memória, me acostumei a passar por muitas portas sem parar. Mesmo agora, ainda estou tentando adivinhar nosso segundo capítulo. Parece que seremos capazes de nos tornar qualquer coisa. As preocupações que eu tinha quando tinha 17 e 20 anos, assim como o lado duplo das coisas, ainda permanecem”.

Por fim, o idol do BTS ainda faz uma reflexão sobre o seu amadurecimento e volta a ressaltar a sua gratidão: “À medida que me tornei adulto, aprendi que há muitas coisas no mundo que não podem ser explicadas por palavras ou por escrito. E, que as coisas que parecem que nunca vão mudar, algum dia vão. Além disso, que o nascimento de um único “nome” precisa do amor e da força de tantas pessoas”.

“Eu ainda sou bastante inadequado. Talvez, mesmo no futuro, as coisas continuem a parecer estranhas, inseguras e até dolorosas. Mas vou tentar melhorar. Juntos mas separados, longe mas perto. Espero ter todos vocês, e que todos vocês me tenham também. Sócios, funcionários, familiares e amigos! E ARMY! Todos vocês trabalharam muito. Vamos viver bem juntos, também nos próximos 10 anos. Neste maldito mundo! Eu te amo”, concluiu, assinando como ‘Nam June’.

Confira a carta no idioma original:

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *