Os documentários sobre a vida dos famosos costumam abordar muitos tópicos das suas vidas – principalmente os mais polêmicos, de maneira mais intimista. Desse modo, desde que Selena Gomez anunciou que seu documentário “Selena Gomez: My Mind and Me” estava vindo aí, muitos fãs ficaram aguardando para conferir se a artista falaria de uma das partes da sua vida que mais deu o que falar: o relacionamento de idas e vindas com o astro Justin Bieber.
O ex-casal se relacionou entre os anos de 2012 a 2018, entre muitas brigas, voltas, atritos, traições e polêmicas. Selena Gomez viveu com o cantor canadense em sua diversas fases… Passando do príncipe, pelo ‘Bad Boy’, até sua redenção ao se aprofundar na religião. E é claro que a cantora e ex-Disney não deixou de abordar o ex durante a obra, lançada na última sexta-feira (04).
Ao relembrar toda a dor que enfrentou ao ter que colocar um fim no romance diante de todo o público que os acompanhava, Selena desabafa: “Eu me senti assombrada por um relacionamento passado que ninguém queria deixar de lado, mas então eu simplesmente superei. Eu não tinha mais medo”, relatou. “Sinto que tive que passar pelo pior desgosto possível de todos os tempos e, em seguida, esquecer tudo de uma vez, foi realmente confuso”.
Atualmente, Selena reflete como vê tudo, aos 30 anos de idade. “Mas acho que isso precisava acontecer e, no final das contas, foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”, finalizou. Vale recordar que Justin Bieber e Selena Gomez foram um dos casais mais amados e odiados da indústria e se tornaram uma febre entre os fãs. Da mesma forma, o fim definitivo da relação dá o que falar até hoje.
- Lucas LM entra no Top Viral do Spotify com “Pense em Mim”
- Com participações de Ferrugem e Mumuzinho, Turma do Pagode lança “Duvido”
- Lady Gaga revela se identificar com Arlequina: ‘Personalidade alternativa’
- Saiba como eram as ‘Festas do Branco’ de P. ‘Diddy’
- Festas de Diddy inspiraram ‘As Branquelas’? Entenda a teoria