Suga é conhecido por ser um dos integrantes mais populares do BTS, mas também um dos mais introvertidos e reservados sobre a sua vida. Em um desabafo recente, o idol sul-coreano surpreendeu os fãs ao tomar a decisão de abrir seu coração e falar sobre alguns sentimentos difíceis com os quais precisou lidar durante os anos da pandemia.
O rapper abriu seu coração durante um dos mais recentes episódios do seu programa, o ‘Suchwita’, e falou pela primeira vez sobre o assunto. O artista relembrou tudo o que enfrentou assim que aconteceu a pandemia de COVID-19. Conforme declarou, os dias de quarentena foram um período muito difícil, principalmente por conta do cancelamento da tour mundial do BTS, que precisou ser cancelada. Desse modo, Suga ficaria sem ver seu público por um longo tempo.
O membro do septeto ainda emocionou os fãs ao relatar que essa foi a primeira vez que ele chorou na frente de seus pais, sem acreditar que precisaria deixar de fazer algo importante não apenas para ele, mas também para seus colegas de grupo e para os ARMYs.
“Depois que a pandemia estourou, as coisas ficaram incrivelmente difíceis para todos, porque nossos shows tiveram que ser cancelados devido à situação de saúde que vivíamos em todo o mundo. Foi a primeira vez que chorei na frente dos meus pais, queria me apresentar, o ARMY estava esperando por todos nós, mas infelizmente não podíamos ir a lugar nenhum, então chorei e dormi com meus pais no quarto deles”. declarou.
Após o relato sincero de Suga, os fãs fizeram questão de mandar muitas mensagens de apoio ao ídolo, compreendendo tudo o que o idol passou.