Não é nenhuma novidade que os integrantes do BTS gostam de colaborar entre si. Desse modo, os ARMYs não deixaram passar batido a possibilidade de V estar presente no MV de ‘MORE’, novo single solo de Hoseok. No entanto, as dúvidas foram cessadas na última quarta-feira (6), quando V, através de um vídeo, confirmou sua participação nas gravações.
Em resumo, existe uma imagem dos bastidores das filmagens onde V aparece no set. Porém, não se tratou de nada planejada, muito pelo contrário, o jovem pegou J-Hope de surpresa ao chegar sem aviso prévio. Na ocasião, V questionou: “Será que eu deveria ser um manequim também?”. Em seguida, o cantor de ‘MORE’ respondeu: “Convidado especial? Eu acho que os ARMYs vão captar logo de cara. Eles irão saber imediatamente”.
Portanto, é possível ver V durante o minuto 2:16 do clipe, como um dos funcionários do escritório em que J-Hope passa. Sem nem mesmo se maquiar, Taehyung se arrisocu e desempenhou seu bom papel de ator. Vale recordar que essa não é a primeira vez que os membros do BTS colaboram um com o outro. Quando J-Hope lançou sua mixtape ‘Hope World’, Taehyung também participou do clipe de ‘Daydream’.
Confira o momento no clipe de ‘MORE’:
Ou veja o print do exato segundo:
J-Hope expõe reação do BTS ao seu single ‘MORE’
Mesmo após o anúncio do hiato e buscando focar em seus projetos solos, os membros do BTS continuam provando se dar muito bem e serem muitos unidos. Inclusive, os meninos deram uma grande prova de suporte após a estreia de J-Hope com o seu single ‘MORE’.
Ao decorrer de uma live, J-Hope acabou contando como os amigos reagiram. “RM também gostou muito, e Suga me disse: ‘Oh, você realmente foi muito forte desta vez’”. V, que participou do clipe, é claro que estava muito animado. Desse modo, os membros do BTS até mesmo se uniram, em busca do momento em que Taehyung aparecia nas gravações, mesmo se tratando de um take único.
Entretanto, apesar da reação positiva de todos, o comportamento de Jungkook foi o que mais impressionou J-Hope. O maknae do grupo ficou por um longe tempo imitando o amigo cantar. Sendo assim, o boygroup prova seguir um caminho bastante diferente de outas boybands ao longo da história, se apoiando em todos os momentos.