‘Besouro Azul’: Bruna Marquezine é impedida de divulgar sua estreia em Hollywood

Bruna Marquezine em 'Besouro Azul' (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine em 'Besouro Azul' (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine está no elenco do lançamento da DC, ‘Besouro Azul’, dando um novo passo na carreira e animando o público. No entanto, a atriz está sendo impedida de divulgar a sua estreia em Hollywood por conta da greve dos atores. Em uma entrevista exclusive para o portal ‘CinePOP’, Bruna desabafou sobre como se sente ao não poder falar sobre o blockbuster durante o seu lançamento.

“Sem dúvida, foi um momento difícil. Aquele gostinho de ‘bem na nossa vez, bem agora que eu consegui’. mas ao mesmo tempo a greve era extremamente necessária e urgente, o que eu entendi e apoiei desde o primeiro momento, mas doeu não poder falar”, declarou a brasileira.

Ela ainda destacou a importância da representatividade que o filme traz com heróis latinos: “Principalmente daquele projeto… É o primeiro super-herói latino e tudo que representa isso, poder estar nesse projeto era muito importante, tudo o que isso representa pra gente, se vê ali na tela. Tinha muito da nossa cultura, então, eu queria falar disso, eu queria falar da importância desse filme, do recado que isso manda pra indústria, de ‘nós querermos nos ver na tela, tem espaço pra esse super-herói e pra muitos outros'”.

Bruna completou batendo na tecla da representatividade: “Até porque nós sempre… nós somos super-heróis e só que o mundo nunca nos viu daquela forma, representados daquela forma. Então, é, doeu não poder falar de um projeto que era tão importante pra todos nós e a gente não poder levantar essa bandeira e falar disso e gritar para o mundo o quanto a gente é fã desse filme”.

Por fim, a atriz deixou claro entender os motivos da greve – mas não diminuiu a sua dor: “Mas era necessário e urgente e importante e assim uma greve histórica, então eu entendi o porquê. Mas não quer dizer que eu não sofri”.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *