Ryan Gosling, que tem tido o nome muito comentado por estar no elenco de ‘Barbie‘, causou ainda mais burburinho entre o público ao mandar um recado para Jimin, um dos integrantes do BTS. O intérprete de Ken parece ter quebrado um código do ‘Universo da Barbie’ e se pronunciou, tentando beneficiar o idol K-pop.
Tudo aconteceu após o ator utilizar a mesma roupa que Jimin veste no videoclipe ‘Permission to Dance’. Acontece que é proibido que um Ken roube o look de outro Ken, e, caso aconteça, é necessário que este ofereça o seu objeto mais precioso. Foi então que Ryan Gosling decidiu oferecer a Jimin o seu violão – ou melhor, o de Ken.
Através de um vídeo publicado no perfil oficial do filme de Greta Gerwig, o astro declarou: “Oi, Jimin! Aqui é o Ryan Gosling. Eu notei que a roupa que você usou em ‘Permission to Dance’ é a mesma que meu Ken usa em Barbie. Eu tenho que dá-lo [violão] a você. Você vestiu primeiro… Você definitivamente vestiu melhor”.
Na sequência, o ator ainda completa: “Tem um código silencioso dos Kens que diz que se você roubar o look de outro Ken, você tem que dar a ele seu objeto mais precioso. Eu espero que você aceite o violão do Ken como minha humilde oferta. Além do mais, o Ken não toca isso, de qualquer forma, então vai ser muito melhor nas suas mãos”.
A interação divertiu os fãs de Barbie e os ARMYs. Agora que Jimin foi considerado um Ken pelo próprio Ryan Gosling, alguns fãs podem imaginar como o idol se sairia dentro da Barbieland.
Confira o vídeo: